
Novo modelo da Alfa Romeo denominado de Giulietta, recupera um nome de sucesso da marca italiana, iniciativa promovida pela Angracar.
Modelo na versão diesel 1.6 JTD, 105 cavalos e outros três modelos a gasolina - 1.4 TB de 120 cv, 1.4 Turbo MultiAir de 170 cv e 1750 TBi com 235 cv -, e 2.0 JTDm 170 cv, igualmente a diesel. Todos os modelos trazem de série o dispositivo Alfa DNA (com diferencial electrónico Q2 e DST), VDC (inclui ASR e Hill Holder), seis airbags, ar condicionado de comando manual, jantes de 16 polegadas, vidros anteriores e posteriores de comando eléctrico e computador de bordo.
O segundo nível, denominado de Distinctive acrescenta: ar condicionado de comando automático bi-zona, volante em pele com comandos do rádio, apoio de braços anterior com compartimento, Cruise Control, auto rádio com leitor de CD e MP3, faróis de nevoeiro, quadro de instrumentos reconfigurável, estofos em tecido “Competizione” e O moldura cromada dos vidros laterais.
o novo Alfa Romeo poderá ser personalizado com dois pacotes específicos - Sport e Premium. O primeiro permite sublinhar a alma desportiva do automóvel com a inclusão de jantes de liga de 17 ou 18 polegadas, saias laterais, pedais desportivos, bancos com revestimentos em pele e tecido microfibra, aplicação no tabliê em alumínio polido escovado e molduras polidas dos grupos ópticos.
Para clientes mais exigentes está disponível o "Premium Pack" que inclui faróis bi-Xénon com função AFS, sistema Blue&Me com função Bluetooth, porta USB e leitor de MP3, sensores de estacionamento posteriores, retrovisores externos rebatíveis electricamente e retrovisor interno electro-cromático.
O Giuletta está disponível, com um design arrojado e tipicamente italiano no que aos padrões estéticos diz respeito, está disponível em nove cores de carroçaria, quatro metalizadas (Prateado Alfa, Cinzento Magnesio, Cinzento Antracite e Azul Profondo), três pastel (Vermelho Alfa, Branco Ghiaccio e Preto), uma micalizada (Preto Etna) e uma especial de tripla camada (Vermelho Competizione).
Na sua versão de topo, equipada com um motor 1750 TBi de 235cv, o Giulietta é capaz de alcançar os 100 km/h em 6,8 segundos e atingir os 242 km/h de velocidade máxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário