sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Giulietta, o novo modelo da Alfa Romeo


Novo modelo da Alfa Romeo denominado de Giulietta, recupera um nome de sucesso da marca italiana, iniciativa promovida pela Angracar.
Modelo na versão diesel 1.6 JTD, 105 cavalos e outros três modelos a gasolina - 1.4 TB de 120 cv, 1.4 Turbo MultiAir de 170 cv e 1750 TBi com 235 cv -, e 2.0 JTDm 170 cv, igualmente a diesel. Todos os modelos trazem de série o dispositivo Alfa DNA (com diferencial electrónico Q2 e DST), VDC (inclui ASR e Hill Holder), seis airbags, ar condicionado de comando manual, jantes de 16 polegadas, vidros anteriores e posteriores de comando eléctrico e computador de bordo.
O segundo nível, denominado de Distinctive acrescenta: ar condicionado de comando automático bi-zona, volante em pele com comandos do rádio, apoio de braços anterior com compartimento, Cruise Control, auto rádio com leitor de CD e MP3, faróis de nevoeiro, quadro de instrumentos reconfigurável, estofos em tecido “Competizione” e O moldura cromada dos vidros laterais.
o novo Alfa Romeo poderá ser personalizado com dois pacotes específicos - Sport e Premium. O primeiro permite sublinhar a alma desportiva do automóvel com a inclusão de jantes de liga de 17 ou 18 polegadas, saias laterais, pedais desportivos, bancos com revestimentos em pele e tecido microfibra, aplicação no tabliê em alumínio polido escovado e molduras polidas dos grupos ópticos.
Para clientes mais exigentes está disponível o "Premium Pack" que inclui faróis bi-Xénon com função AFS, sistema Blue&Me com função Bluetooth, porta USB e leitor de MP3, sensores de estacionamento posteriores, retrovisores externos rebatíveis electricamente e retrovisor interno electro-cromático.
O Giuletta está disponível, com um design arrojado e tipicamente italiano no que aos padrões estéticos diz respeito, está disponível em nove cores de carroçaria, quatro metalizadas (Prateado Alfa, Cinzento Magnesio, Cinzento Antracite e Azul Profondo), três pastel (Vermelho Alfa, Branco Ghiaccio e Preto), uma micalizada (Preto Etna) e uma especial de tripla camada (Vermelho Competizione).
Na sua versão de topo, equipada com um motor 1750 TBi de 235cv, o Giulietta é capaz de alcançar os 100 km/h em 6,8 segundos e atingir os 242 km/h de velocidade máxima.

Nenhum comentário: